segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem palavras


Você também poderá gostar de:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu não sou Fáque!

Primeiro, vejam:

A música incentiva o homossexualismo (sic).
Pra quem faz pós-graduação: o Certo é homossexualidade, e FAKE se lê "feiqui" e não FÁQUE.
Segundo, a pessoa nasce homossexual, ou heterosexual. Nunca vi alguém convencer outra a ser homo ou hetero.
Ou você leitor, foi convencido?
Segundo, não importa muito pra quem o autor escreveu a música, e sim o sentimento que a música causa em você. Se você gosta, fim, ela tem uma conotação para você diferente da que tem para qualquer outra pessoa, se eu imaginar que "leãozinho" é realmente um leão pequeno, ou o homem da minha vida, ou meu vizinho legalzinho, ou minha mãe, é comigo. Se para você, uma música muda completamente e o seu mundo acaba, só por saber que ela foi escrita de um homem, para outro homem, você tem sérios problemas. Ou você tem medo de que alguém descubra que você gosta de algo que de alguma maneira bizarra, e forçada remete a homossexualidade, e desconfiem de você, ou  você tem medo de que alguém descubra que você gosta de algo que de alguma maneira bizarra, e forçada remete a homossexualidade, e tenham certeza que você é.
Em qualquer um dos casos, se você tiver confiança na sua sexualidade isso não vai te incomodar. Já o contrário...
Bem, se você é gay ou não, se chorou ou não, eu não sei, mas tenho certeza de uma coisa, você é o meme da semana: #eunãosoufáque

edit: bem, o cara assumiu que é gay. Primeiro, bem vindo, segundo. leia a parte do post que diz que nada convence ninguém a ser homossexual. Se fosse assim, seu pai teria convencido você a ser heterossexual.
#meijonãomeliga tenho namorado.


Você também poderá gostar de:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Invizimals

Tipo, sou um fã de pokémon, mas eu gostei desse jogo de realidade aumentada para PSP
Já pode correr pra loja?

Você também poderá gostar de:

2012, a gente se vê por aqui

Decidi que "2012, a gente se vê por aqui" será uma seção fixa do Sem Magia. Vou colocar vídeos, fotos, textos que causem vergonha alheia, ou de qualidade duvidosa.
Como esse vídeo abaixo. Tipo. A-PA-VO-RA-DO

vi no Não Salvo

Você também poderá gostar de:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nova Série: Stargate Universe

No inicio deste ano foi lançado no Brasil no canal pago ScyFi chanel (O canal mudou de nome recentemente para SyFy) a Série StarGate Universe, mais um spin-off da série Stargate SG-1.


A história de SG:U começa na Via Láctea, Terra, onde o ex-aluno do MIT e atual vagabundo, Eli Wallace (David Blue) está jogando um MMORPG quando bate a sua porta o Dr. Nicholas Rush (Robert Carlyle) e o General Jack O'Neill (Richard Dean Andersone contam a verdade sobre o Projeto Stargate e conta que ele (Eli) está sendo requisitado a trabalhar para o governo. Dr. Rush ainda diz que isso aconteceu pois o MMORPG que Eli joga, é na verdade uma ferramenta criada pela Força Aérea Norte Americana para descobrir os gênios no meio da população, e que em uma de suas missões no jogo, Eli conseguiu resolver um problema que somente os melhores homens e mulheres do Projeto StarGate conseguiu resolver. (A ativação de um artefato criado pelos Ancients no Planeta Dakara).
Eli não acredita e os coloca porta a fora. Em seguida Eli é teletransportado para uma nave espacial da Força Aérea, em órbita da Terra. Sem outra alternativa ele acredita.
Depois de alguns preparativos envolvendo sua mãe, Eli é levado ao Planeta Icarus, onde um StarGate possui um aparato diferente acoplado.
Dr. Rush diz que acredita que este StarGate é capaz de discar o 9º Chevron.
Chevron são os símbolos incrustados nos StarGates. 7 símbolos são necessários para ativar um StarGate, normalmente. 6 para a localização espacial do StarGate de destino e 1 indicando o planeta de origem. 8 símbolos são necessários para discar (na série eles fazem analogia entre telefones e StarGates) para uma galáxia diferente (o oitavo símbolo serve como DDD).
Para a ativação do 8º símbolo é necessario uma quantidade tão absurda de energia que somente com um ZPM, uma fonte de energia criada pelos Ancients, é que isto é possivel.
Mas como pode ser visto na imagem abaixo, um Stargate possui 9 chevrons.
Dr. Rush descobriu que o Stargate do planeta Icarus é ligado a uma fonte de energia natural no planeta, o que faz deste Stargate o único capaz de ativar o 9º símbolo. (o planeta inteiro é a fonte de energia necessária para o trabalho). O trabalho de Eli é encontrar uma forma de levar a energia, na quantidade correta até o stargate. (Quase como achar a tensão e corrente correta para ligar um chuveiro elétrico, mas em proporção que se der algo errado, um planeta inteiro é destruido).
A base em Icarus, comandada pelo coronel Everett Young (Louis Ferreira), é subitamente atacada pela Aliança Lucien, que de alguma forma descobriu a localização do Planeta Icarus e qual a finalidade da base da Terra naquele planeta, e cobiça o controle dele e de tudo a que o stargate no planeta possa levar. No meio da batalha, Eli, juntamente com Rush conseguem ativar o Stargate, e o Coronel Young, é obrigado a ordenar que todos aqueles que estavam presos na base a atravessar o Portal, mesmo sem saber aonde ele os levaria.
E assim, todos chegam a nave Destiny, uma nave criada pelos Ancients, extremamente antiga e com vários danos estruturais e diversos sistemas falhando, cujo objetivo é desconhecido e sua localização: Bilhões de anos-luz da via láctea, em uma galáxia tão distante que ainda não foi observada por nenhum telescópio da Terra, e sem uma forma de discar o stargate para casa. Sem recursos, comida e água escassa.
As pessoas erradas para a missão errada, este é o mote da série.
Com efeitos especiais dignos de cinema, aliens de outras galáxias e muitos mistérios e enigmas para serem solucionados na nave Destiny, Stargate: Universe se tornou uma das melhores séries de ficção científica atualmente na TV.

Abaixo, um trailer da primeira temporada.

  
A série está atualmente, nos EUA, no 7º episódio da 2ª temporada.




Você também poderá gostar de:

Trollando por ai...

Olá galera do SM, Meu nome é Hugo.
Para começar o meu primeiro post é algo que julgo ser uma das melhores coisas que as pessoas podem fazer juntas, em paz e alegria. O Flash mob...




É acho que esse vídeo já é um pouco antigo, mas mesmo assim resolvi postar, não sei porque o ato de trolar me seduz...


Você também poderá gostar de:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sonic Free Riders

Esse jogo é para o Xbox 360 com o novo Kinect


Eu até entendo o jogo usar pranchas como desculpa para usar o kinect
Mas não entendo o Sonic usando prancha numa corrida. No lugar dele eu colocava a prancha nas costas. E ia a pé.
Tipo assim, como assim, Sonic R do finado Sega Saturn foi o único q acertou?

To passado.



Você também poderá gostar de:

domingo, 14 de novembro de 2010

Review: Dungeons & Dragons Online

Para quem não conhece, Dungeons & Dragons é um RPG de mesa, bem antigo e com muita fantasia. Até desenho animado já virou, conhecido aqui no Brasil como Carverna do Dragão.

Em agosto de 2009, a Turbine Inc. juntamente com a Atari, lançou o Dungeons & Dragons Online, ou simplesmente DDO como um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game). Isso significa que o jogo é online, e você joga com muitas outras pessoas pelo mundo.

Para jogar você precisava baixar o jogo, instalar e pagar uma mensalidade, contudo, a Turbine mudou do sistema de mensalidades (pay for play) para o sistema de conteúdo (pay for content). Isso significa que o jogo se tornou gratuíto, e o jogador paga para ter acesso a algumas partes do jogo (comprando Turbine Poits, para serem utilizados na DDOStore), como por exemplo um conjunto de missões especiais, alguma raça especial, ou classes de personagens, ou ainda a itens, poções e armas especiais, vendidas somente pela Store, itens que de outra forma não é possível conseguir dentro do jogo, ou alterados para que sejam utilizados por personagens de nível mais baixo.


A empresa ainda mantém o sistema de mensalidades para aqueles que querem ter acesso a todo o conteúdo do jogo, sem se preocupar em comprar tal conteúdo.

Agora falando do jogo em si:
Muito bem feito e animado, o jogo tem a capacidade de divertir e prender a atenção do jogador por horas. Uma simples missão pode demorar para ser finalizada entre 10 minutos a várias horas. eu mesmo já demorei 6 horas numa missão dos níveis mais altos.
Falando em níveis, este é um diferencial do jogo; um personagem não está preso à classe que foi escolhida para ele inicialmente. Existem 11 classes disponiveis: Fighter (guerreiro), Paladin (Paladino), Barbarian (Bárbaro), Wizard (Mago), Sorcerer (Feiticeiro), Cleric (Clérigo), Favored Soul (Alma Favorecida - Tradução Livre -requer VIP ou comprar na DDOStore), Monk (Monge - requer VIP ou comprar na DDOStore), Rogue (Ladino), Bard (Bardo), Ranger (Ranger).
E como dito anteriormente, a cada nível do seu personagem, você pode escolher uma classe, desde que você tenha acesso a ela (no caso das que precisam ser compradas)
As combinações das classes fazem cada personagem único, com habilidades únicas.
Ainda existem as Raças que cada personagem pode ter: Human (Humano), Elf (Elfo), Drow Elf (Elfo Drow - DDOStore ou Favor Points), Halfling, Dwarf (Anão), Warforged (VIP ou comprar na DDOStore), e os mais recentes, Half-Orc (Meio-Orc - VIP ou Comprar na DDOStore) e Half-Elf (Meio-Elfo - VIP ou Comprar na DDOStore).
Cada raça possui vantagens e desvantagens em relação as outras, o que torna improvável que dois jogadores tenham personagens iguais.
Mas vocês devem estar se perguntando "favor points?". Explicarei, além de você poder liberar conteúdo com dinheiro real, ainda há a possibilidade de se acumular favor points, que são dados ao seu personagem a medida em que ele termina as missões, em diferentes niveis de dificuldade. (cada missão pode ser feita nas dificuldades Solo, Normal, Hard e Elite; e para os personagens que alcançam o nível máximo do jogo, 20: Epic). 
Além disso, a cada 100 Favor Points acumulados por algum dos seus personagens, você recebe 25 Turbine Points.
Os criadores ainda se preocuparam mais com o visual do jogo, dois item iguais, com o mesmo nome e atributos, podem ser visualmente diferentes quando equipados, o que dá mais ainda a sensação de exclusividade a cada personagem.

DDO se baseia em missões, ou seja, você não tem que fazer seu personagem e ir para o campo, derrotar inimigos que ficam renascendo e ganhando experiência a cada morte. Você deve falar com um NPC (Non Player Character - Personagem sem Jogador) para ver quais missões ele dá a você, então montar um grupo para então abrir a instância da missão e terminá-la.
Montar um grupo é fácil, basta apertar a tecla O do seu teclado e ver quais grupos estão sendo montados para fazer missões, ou para montar seu próprio grupo.
Fazer uma missão é mais complicado que isso. Cada missão é feita em uma "dungeon" diferente e apresenta desafios diferentes. Um quebra-cabeça mais elaborado, ou uma armadilha mais difícil de se passar. Por isso é recomendado um grupo balanceado, com personagens que possam colaborar com o desenvolvimento da missão. Algum ladino, ou personagem com níveis em ladino, para desmontar as armadilhas, um clérigo ou favored soul para as curas, magos ou feiticeiros para dano, e por aí vai. Com o tempo de jogo, todos aprendem o que deve ser feito e qual seu papel em um grupo.
Com imagens magníficas, uma jogabilidade que deveria ser copiada por outros títulos do gênero e um modelo de vendas de sucesso, DDO é um jogo recomendadíssimo para aqueles que procuram algo divertido, bonito e para aqueles que não querem colocar a mão no bolso, grátis.

Mais algumas Screen Shots do jogo:











Você também poderá gostar de:

Tem alguma coisa de errada nisso

Eu sei que Bodybuilding é uma coisa que muita gente faz, e admito que em alguns casos é algo muito legal, e até bonito, mas convenhamos, tem algo de errado com esse povo.
Olha isso:
Bronzeamento artificial fail

A camisa ficou assim quando ele vestiu
Entendi por que aquele salgado se chama "joelho"
?
Se não tivesse essa cor de merda na pele, até seria bonito
Sem comentários
Juro que pensei que a pele do rosto fosse cair
BU!
Um vidro de desodorante por banho
Esse passou merda na cara, só pode
Muito justa a comparação

Desculpa gente, mas OI?
Sério, se eu tô passando na rua e vejo isso eu saio correndo. De medo.


vi aqui

Pokémon


Quem nunca passou por isso?
vi aqui


Baralho


Baralho do He-Man, eu quero.
vi no Treta

2012, a gente se vê por aqui

Esse é um daqueles vídeos que prova a teoria "foi legal na hora" mas depois fica aquele sentimento "que merda"


Super Cueca

Qual foi o homem hétero, ou mulher lésbica que nunca pegou uma mulher, com tudo em cima, e na hora de tirar a roupa caiu tudo?
Culpa dos sutiãs, calcinhas e calças que cumprem o objetivo de dar aquela turbinada.
Mas e os Homens?
Estava eu rodando pela internet quando me deparo com um site, que usa tecnologia para criar cuecas, sungas, e outras peças do vestuário masculino para dar uma turbinada na "mala" e na bunda.
Olha isso:



Até que fim pensaram nas roupas cosméticas masculinas.
Homens gays e mulheres héteros, preparem-se para a decepção pré-coito.
Ou não.

Pra quem quiser comprar: aqui

E se fosse Anime?

E se o Bob Esponja virasse anime japonês? E se ainda por cima fossem com versões humanas?

Seria algo assim.

Grand Chase - Novo desafio Heróico

No Grand Chase Koreano, irá sair mais um Desafio Heróico
aqui vão as imagens do Naver Blog (o Blog de Desenvolvedores do Jogo)


De acordo com o Blog deles, será lançado dia 25.11.2010

Bem o desafio Heróico que já temos no Grand Chase Brasil já é algo dificílimo de se terminar, e é de para personagens de nivel mínimo 40. Nem quero imaginar a dificuldade desse.

Levando em conta que, por experiência própria, as outras fases estão extremamente fáceis de se fazer, esses desafios são muito bem vindos, para dar aquele gostinho de dificuldade ao jogo. 

sábado, 13 de novembro de 2010

Apresentação

Boa Noite Gente!
Este vai ser o meu Blog. Mais um para a minha vida. Mas esse vai pra frente.
Todas as minhas tentativas anteriores foram ingênuas, para falar de coisas que não me interessavam realmente.
Esse não, nesse falarei das coisas que gosto, mas principalmente irei xoxar aquelas que eu não gosto.
Reviews de Jogos, Política, imagens engraçadas, videos.
Sim, mais um pouco daquilo tudo que os outros Blogs mostram, só que na minha visão.
Um engenheiro eletricista, mestrando em robótica, gay, nerd.
É, nos vemos por aqui!