segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Glee 2ª Temporada - Alguns Clipes

Gente, tava assistindo os episódios da nova temporada de Glee, e vou te falar,a temporada está muito boa! As músicas que eu mais gostei foram do Episódio "Furt".
olha só:
Essa musica é a Marry You de Bruno Mars
e também tem 



a Just the way you are também do Bruno Mars.

É claro que houveram outras músicas maravilhosas, mas essas na minha opinião foram as melhores.
Mas essa é minha opinião, deixem aí nos comentários suas listas que eu faço um post trazendo os clipes delas também.

Bônus:

Time Warp do Musical The Rocky Horror Show, aliás, o musical teve um episódio INTEIRO dedicado a ele.



Todos os direitos pertencem a FOX e aos autores das músicas.
Se você é detentor dos direitos de qualquer das obras publicadas, e não gostou delas estarem aqui, por favor entre em contato para que eu possa removê-las.


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário