sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB11:'Quero dormir abraçadinha com o Diogo', desabafa Michelly


No Quarto Jujuba, o assunto ainda é a relação de Michelly com o pai. A promotora de eventos conta que pensar no pai está atrapalhando a sua aproximação do Diogo dentro da casa: “Eu quero dormir com o Diogo abraçadinha, mas não sei o que ele vai pensar. Só imagino ele falando que eu mal conheço o cara”, desabafa.
“Seu pai só vai ter vergonha de você se você matar alguém, roubar alguém”, consola Ariadna.
Janaina também fala da relação com o pai: “Eu tenho uma educação super rígida também, mas estou achando ótimo que ele vai conhecer a verdadeira Janaina aqui”, diz.

fonte: bbb.globo.com

Eu digo: essa mulher é LOUCA! quem em sã consciência pensaria em aguentar esse homem! Ele é MUITO chato!



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário