sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 e Ser gay é errado... Por que?

Quero desejar a todos os meus 3 leitores um feliz 2011 de paz, harmonia, felicidade, juízo, saúde e sucesso!
2010 foi um ano bom, muita coisa aconteceu, mas no final vieram umas noticias ruins. Ainda bem que terminou, assim a gente fecha a conta, e começa uma nova, do zero.
2011 BEM VINDO!!
Bem, no meu ultimo dia do ano fiquei sabendo de coisas bem chatas, que me deixaram perturbado por cerca de 3 segundos.
Preconceito.
Fiquei sabendo que uma pessoa próxima a mim é preconceituosa, homofóbica para ser mais exato, e acha que tá tudo bem.
Fico muito triste em saber que alguém ainda acha legal ser preconceituoso, que racismo, homofobia, sexismo e outros fazem bem a sociedade.
Para você, homofóbico, eu deixo este vídeo:

Simplesmente Sensacional
"A Violência é praticada em plena luz do dia, enquanto temos que nos esconder entre quatro paredes para fazer amor." - John Lennon


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário