quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ter e não ter

Em 2008 eu comprei o jogo NeverWinter Nights 2 e nunca consegui jogar direito pois o computador que eu tinha simplesmente não rodava de forma satisfatória.

Bem, no fim do ano passado eu finalmente comprei um computador novo que consegue rodar o jogo perfeitamente e eu estou gostando MUITO!

"oras, então por que deste post"?
É um desabafo, não adianta eu ter o computador se eu não consigo usar! minha mãe, que pode muito bem usar o notebook pra fazer as mesmissimas coisas q ela gosta de fazer na internet, não quer usa-lo, quer ficar sempre e SEMPRE no desktop, enquanto eu tenho q usar o notebook pra fazer coisas que eu não quero no momento. Tipo postar no blog.
Eu quero jogar aquele jogo e saber como termina a história! MALDIÇÃO!

Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário