quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabafo

eu espero que ninguém leia isso. Mas pq escrever e colocar na internet se é para ngm ler. Não seiacho que é pq eu tenho q falar pra alguem e não tenho pra quem falar. Aqui eu falo pra todo mundo.
não vou explicar quem sou, como sou, vou falar direto que hoje eu não sou quem eu queria ser, ou quem eu já fui.
Sou uma pessoa pior. Não má, só pior. Um fragmento de quem já fui. Eu não consigo ser como eu era, isso mesmo eu não CONSIGO. Algumas pessoas já vieram me falar para eu parar de dizer que eu consigo ou não consigo algo, ou que eu sei ou não sei alguma coisa.
pois eu digo eu NÃO CONSIGO NÃO CONSIGO NÃO CONSIGO não pq não está fora do meu alcance, mas simplesmente pq eu não vejo mais sentido. Ser como eu era é tão sem sentido agora, como debater novela.
Meu futuro foi estilhaçado no momento que perdi meu mestrado. Eu entendo que eu posso voltar, daqui a 3 anos, mas 3 ANOS que eu não queria ter PERDIDO eu não QUERIA. pirraça, sim eu estou de pirraça por perder 3 anos e nada me conforma. Principalmente quando vem pai e mãe dizendo que eu tenho q fazer alguma coisa do jeito deles. EU NÂO QUERO FAZER DO JEITO DELES eu quero fazer a minha vida do MEU jeito, para mim, por mim. Eu não quero fazer as coisas por vcs, para vcs. Se eu trabalhar, vou trabalhar e ganhar meu dinheiro POR MIM, PARA MIM. Vcs serem beneficiados por isso é, e TEM Q SER, CONSEQUÊNCIA, pq eu quero fazer as coisas para vcs. Mas eu não quero fazer forçado. Senão eu não vou querer, e não vou NEM COMEÇAR A TRABALHAR eu prefiro ficar na desgraça do que fazer algo forçado. E olha q eu quero. Mas eu quero por mim, e eu quero q vcs NEM SE INTROMETAM, me deixem em paz! não falem do assunto, não reclamem simplesmente ESPEREM. E se não conseguem esperar, guardem pra vcs pq EU JÁ SEI que vc esperam algo de mim e eu já estou me movendo, mas se eu não tiver paz de espirito eu não vou fazer. pirraça. sou eu que tenho q fazer então paciência se meus termos são tão "egoístas". Pq no futuro o q vcs esperam de mim VAI ACONTECER, pq eu tbm quero q aconteçam, faz parte dos meus planos, pelo menos, poder fazer essas coisas q vcs esperam. MAS O CAMINHO É MEU e  vc enchendo meu saco não ajuda!
Beijos amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário